terça-feira, 4 de maio de 2010

Parei de brincar com a minha vida.






















Ei pessoas, precisando desabafar um pouco
criei um blogger, eu digo um super bem vindo para mim mesmo! Pois bem, sempre fui um zombador da minha própria vida, sarcastico e muitas vezes cínico. não dei valor em quem merecia. cuspir no prato que se come é feio e muitas vezes não tem como voltar atrás, outro ditado que se encaixa é "It's no use crying over spilled milk but." diz a frase em inglês que não adianta chorar o leite derramado. que o que está feito está feito e nada vai desfazer. no nosso triste caso isso significaria que não se deve ficar lamentando... nã-nã-nã, o que esta feito e ponto. enfim nova vida, vida nova .. bola pra frente que jogo só termina nos 45 do segundo tempo .. se não tiver acrescimos!
bjs e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário